quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A venda

Tenho passado pelos dias com alguma impavidez. Referências bibliográficas, essas são uma constante. Não que me ande a matar a trabalhar.
Gosto dos quatro e gosto de ter voltado para eles.
Acho que tinha umas histórias mesmo boas para registar aqui, de vez em quando vêm-me à cabeça. Como quando eu e a Cathy Mars decidimos voluntariar-nos para estar por duas horas à frente de uma venda de objectos feitos por uma associação de deficientes, cortesia da Lurdinhas. Companhia: um professor cujo cachecol deu origem a um dos episódios mais caricatos do "complexo Bridget" da Miss Mars (acariciou desinibidamente o cachecol do senhor - que o tinha pousado -, enquanto falava com ele, julgando ser o meu).
Deve ter sido há coisa de um ano e havia correntes de ar. Gostei de recordar esta história, muitas vezes são estas coisas que contam.

4 comentários:

rita disse...

referências bibliográficas... i know what you mean. mas achas aí um intervalinho para ir tomar café comigo? tenho saudades. *

Anónimo disse...

Já estás bom da constipação da semana passada?
Essa cena do cachecol está demais!!! :D

Beijinhos!

Jules disse...

lua: claro, claro! nao és a unica com saudades, acredita, temos de ver compatibilidades :)


llyra: sim, fiquei, mas este fim-de-semana foi a vez de uma amigdalite me atirar por terra :S
enfim, de momento, kickin' again!

Anónimo disse...

nós também gostamos muito de ti =)

oh, essas histórias não deviam ser repetidas =P sãooo tristesss! =D

I miss missi e momentos solidários! =')

beijo*