segunda-feira, 21 de julho de 2008

Good to be back - dia 1

Tenho a sensação de que volto a ser eu com tudo o que me é inerente e me está associado. É estranho, porque sei que não deixei de ser eu por cinco meses e meio. Mas há algo de diferente, algo de mais seguro e determinado em mim.

De manhã, fui cortar o cabelo. À tarde, fui à Reitoria. Enchi um painel de cortiça com os postais que decoravam o meu quarto verde-alface. Livrei as minhas estantes de alguns livros para receberem outros. Tirei muita coisa das paredes. (Não são provas de grande segurança ou determinação, mas apenas surgiram depois no texto por uma questão de organização de ideias.)
Falta-me pegar no contrabaixo. E já estou com vontade.
Amanhã vou à praia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Weee! Já não tens uma "valise de carton", mas não nos abandonaste!:)

Que sejas muito "bem-revindo"!;)

Anónimo disse...

Desculpa, mas é só para te avisar que ali nos links das ruas vizinhas te enganaste no segundo endereço, tens uma vírgula que devia ser um ponto!;)

Fiquei muito contente por ser um rua vizinha à tua!:) Também já és uma "prateleira amiga" da minha!:P

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Hum, pois, sou eu outra vez... :P

Estive a espreitar as fotografias do blog "Li em Paris" e agora percebi que estavas MESMO a precisar de cortar essa trunfa!:P Nunca te vi assim! E barbinha e tudo? E não dizias nada?
Ai ai, ainda bem que houve alguém sensato que publicasse as provas do crime!:P
Bom, (acho que) vou parar de comentar o teu post compulsivamente!:P